segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Centro de Congressos recebe “Festa da Terra”.


A Festa da Terra, IX Fórum Infantojuvenil da Terra, arranca hoje no Centro de Congressos. Dois dias de atividade numa ação promovida ...

A Festa da Terra, IX Fórum Infantojuvenil da Terra, arranca hoje no Centro de Congressos. Dois dias de atividade numa ação promovida pela Câmara Municipal de Aveiro e Associação Portuguesa de Educação Ambiental.

A Festa da Terra visa assinalar o Dia da Terra (22 de abril) através da realização de várias atividades: IX Fórum Infanto-Juvenil da Terra nos dias 23 e 24 de abril no centro Cultural e de Congressos de Aveiro e a Assembleia Municipal de Jovens pelo Ambiente no dia 4 de maio no edifício sede da Assembleia Municipal de Aveiro (antiga Capitania).

Hoje, as atividades para crianças intitulam-se “A volta do mundo em 10 árvores”, jogo da glória: Terra, Ar, Água; “Expressões com ambiente”, “Se eu fosse uma árvore: expressão e criatividade”, Arte ambiental: Caixas origami e Artes de espetáculo circense. Será apresentado à comunidade escolar o projeto “Escola Mágica”.

Ao final da tarde, às 17h30, será apresentada a peça de Teatro “Questão de Ar”. Com entrada livre, a peça foi produzida pela Fábrica Centro Ciência Viva.

Amanhã repetem-se algumas ações e haverá duas novidades com o “Projeto Rios biodiversidade e cidadania” e “A mesa sem desperdícios: antepasto medieval”.

No dia 4 de maio, das 10 às 12.00 horas e das 14.30 às 16.30 horas decorrerá no edifício sede da Assembleia Municipal de Aveiro a Assembleia Municipal dos Jovens pelo Ambiente com o tema “O contributo das crianças e jovens na Jornada Internacional do Tratado de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis e Responsabilidade Global".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®